1/11

Quadra Virtual

Futebol, luzes e som: a quadra virtual mistura o velho futebol de rua com tecnologia de projeção e resulta em forma inovadora de praticar atividade física. 

A quadra virtual é projetada durante à noite em diversas possibilidades de espaço (parques, praias, campos, etc) e convida as pessoas a jogarem a “velha bola” inspiradas por um campo brilhante e uma música motivadora.

O projeto é possível por meio de dois projetores, que estão pendurados em estruturas que os colocam no alto, atrás dos gols.

Além disso, duas caixas de som ficam próximas do espaço.

São três jogadores contra três, no estilo futebol de rua, sem árbitro. Com isso, estimula o respeito, a disciplina e a habilidade. 

1/9

SkateTech

Uma prancha, quatro rodas e muita tecnologia na pista, o SKATE TECH ganha as ruas e chama atenção de jovens e adultos ao misturar artes visuais, tecnologia, video mapping e o skate.

Diversas imagens e micro vídeos são projetadas iluminando e animando a pista, de acordo com as manobras dos praticantes o artista solta efeitos especiais em comemoração ao feito. Toda atividade é acontece com a música com uma play list montada especialmente para esta atividade.

1/7

Pedalada Noturna

O projeto visa a promover a mobilidade urbana e desenvolver a cultura do pedal de forma consciente. Ao incentivar o uso da bicicleta e das ciclovias como meio de transporte, proporcionamos ainda o lazer vinculado à prática de atividade física, ocupando os espaços públicos na cidade. Menores de 16 anos só poderão participar mediante a autorização de um responsável.

 

Um coordenador técnico liderara o circuito, e com o apoio de outros monitores guias identificados, que ladeam os participantes, coordenando a ocupação do espaço público e dando a orientação aos ciclistas. 

 

Tô no Esporte 

1/2

É uma instalação audiovisual interativa, o usuário se posiciona em frente a tela central, podendo jogar com o sistema, utilizando seu corpo como controle da instalação.

 

Em resumo, a instalação deverá contar um pouco da história dos esportes em uma espécie de game público, onde o usuário deve realizar com seu corpo a mesma pose solicitada pelo jogo: ao acertar a pose dentro da área demarcada, ele terá acesso aos detalhes sobre qual esportista, modalidade e dados interessantes sobre cada pose do jogo.

 

Estas poses são solicitadas de forma cronológica, fazendo com que o game se transforme em um material educacional auto explicativo sobre o tema.

Cultivando valores. Realizando ideias.

  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - cinza Círculo
  • Facebook - Grey Circle

Rua Tagipuru, 185 - Barra Funda 

São Paulo - 01156-000      

+55 (11) 2369-9377

Rua João Nascimento Costa, 17 - Olaias 

Lisboa - 1900-269 

+351 912 568 940

Rua Bartolomeu de Gusmão, 220. Carianos - Florianópolis  

Santa Catarina - 88047-520 

+55 (11)96065-1030